Clebinho Show comandará carro de som da Tupy de Braz de Pina

Clebinho Show comandará carro de som da Tupy de Braz de Pina

Foto: Divulgação

A Tupy de Braz de Pina anunciou a contratação de Clebinho Show como intérprete oficial da escola para 2018. O cantor também é compositor e cavaquinista e oriundo da Imperatriz Leopoldinense. Ele ainda deu expediente fora do Rio de Janeiro em agremiações como a Acadêmicos da Saldade, de Minas Gerais, e a Acadêmicos de Santa Maria, de Brasília.

Depois de uma temporada no carro de som da Águia, Clebinho Show retornou este ano à escola de Ramos. “Fiquei quatro anos na Portela, onde fui apoio do Gilsinho, que me levou à azul e branco de Madureira, depois dos cantores Wantuir e Wander Pires. Hoje me encontro de volta à Imperatriz, minha casa, onde apoio o intérprete Arthur Franco.”

Grupo Especial

Clebinho Show chega à azul e branco da Zona Norte, que disputa a Série D, pensando em vencer o Carnaval. “No Rio de Janeiro, passei como intérprete oficial pela Unidos de Lucas e Favo de Acari. Estou feliz por ter recebido o convite do presidente do Tupy de Braz de Pina, Fábio Augusto, para estruturar a parte musical da escola como cantor oficial, num projeto de grande estrutura e fortalecimento para o carnaval de 2018. Vamos trabalhar para conquistarmos o título.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.