George Louzada chega à Acadêmicos de Vigário Geral falando em nota máxima em comissão de frente

George Louzada chega à Acadêmicos de Vigário Geral falando em nota máxima em comissão de frente

Foto: Divulgação / Raphael Vida.

Acadêmicos de Vigário Geral contratou o coreógrafo George Louzada para sua comissão de frente em 2018. Ele tem passagens recentes pela Difícil é o Nome, Matriz de São João e Arame de Ricardo e chega à azul, vermelho e branco com a missão de alcançar os 40 anos no próximo Carnaval.

George Louzada espera repetir a pontuação máxima. “Minhas expectativas são as melhores, desempenho a função de coreógrafo da comissão de frente há quatro carnavais consecutivos na Intendente e sempre alcancei o objetivo principal, que são os 40 pontos. Meu trabalho e o da minha equipe é consolidado e temos grandes profissionais no grupo, o que faz toda diferença.”

Projeto

O coreógrafo acredita na grandiosidade do que será proposto a ele para o próximo desfile. “Fui muito bem recebido pela escola. Ainda não sentei com a direção para saber o que será traçado para o Carnaval de 2018, mas tenho certeza de que o projeto será grandioso, pois estão todos bem empenhados e buscando dar seu melhor. Conto com a energia de todos para que possamos obter bons frutos que desencadeiem em bons resultados.”

Este ano a Acadêmicos de Vigário Geral alcançou o terceiro lugar na Série C, subindo para a disputa da Série B em 2018.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.