Harmonia da Acadêmicos do Cubango se reúne para conhecer novos diretores

Harmonia da Acadêmicos do Cubango se reúne para conhecer novos diretores

Foto: Divulgação.

A Acadêmicos do Cubango promoveu na terça-feira, 30 de maio, uma reunião com sua equipe de harmonia para apresentar os novos diretores do segmento, Daniel Katar e Allan Guimarães. Os dois tiraram dúvidas de seus comandados, demais diretores e conselheiros da verde e branco e mostraram o que desejam para o próximo Carnaval.

Allan destacou que obteve uma ótima resposta no encontro. “A reunião hoje foi muito produtiva. Conseguimos fazer com que os harmonias da casa abraçassem o nosso projeto, recebemos deles todo apoio e a união que precisávamos para dar o pontapé inicial nos trabalhos para o carnaval de 2018. Estou muito feliz com o resultado da nossa primeira reunião, vamos em frente com um só objetivo, que é a vitória.”

Confiança

Aproximadamente 40 diretores de Harmonia compareceram à reunião. Eles saíram da quadra confiantes com as explicações dadas por Daniel e Allan. Outros encontros do segmento serão promovidos, em breve, para o planejamento de equipe e ensaios diversos, bem como analisar as necessidades do quesito para que a Cubango conquiste as notas máximas no próximo Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.