Natália Monteiro assume o pavilhão da Tupy de Braz de Pina

Natália Monteiro assume o pavilhão da Tupy de Braz de Pina
Foto: Divulgação.

A Tupy de Braz de Pina já tem nova porta-bandeira. Depois do desligamento de Julinha, que pediu seu afastamento da escola por motivo particular, a escola anunciou nesta quinta-feira, 27 de julho, a contratação de Natália Monteiro. Ela dançará com o mestre-sala Rogério Júnior na disputa da Série D no Carnaval de 2018.

O presidente da azul e branco, Fábio Augusto, agradeceu a porta-bandeira Julinha e desejou sucesso em seu trabalho. “A Julinha está com problemas pessoais e pediu seu desligamento. Como estamos num processo de reestruturação com foco principal no Carnaval de 2018, decidimos convidar a porta-bandeira Natália Monteiro. Ela aceitou o convite e será apresentada no dia 12 de agosto. Seja bem-vinda nossa nova porta-bandeira.”

Carreira

Natália Monteiro começou sua trajetória no samba bastante jovem e passou por diversas escolas. Ela promete se dedicar ao novo pavilhão e conquistar as notas máximas. “Entrei para o samba com seis anos de idade. Sou cria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Comecei na escola mirim Estrelinha da Mocidade e, depois, cheguei à Mocidade, onde fiquei por muitos anos. Passei também pela União de Jacarepaguá, entre outras escolas. Estou muito feliz com o convite recebido. Agradeço muito ao presidente Fábio Augusto pela oportunidade. Começarei na próxima segunda, 31 de julho, a ensaiar com o mestre-sala Rogério. Apesar de termos muita boa sintonia, os ensaios ajudam muito em nosso bailado.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.