Claudinho Portela deixa a Renascer de Jacarepaguá

Claudinho Portela deixa a Renascer de Jacarepaguá
Foto: Divulgação.

Claudinho Portela não é mais diretor de Carnaval da Renascer de Jacarepaguá. A escola informou na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, o desligamento do profissional. Segundo a agremiação, houve uma conversa amigável e foi celebrado um acordo. Uma nota da vermelho e branco destaca que “devido a grande crise financeira que assola o mundo do samba, não foi possível permanecer com ele nos quadros de funcionários”.

O texto realça a postura exemplar que Claudio sempre teve, afirmando que o profissional cumpriu com sucesso todas as suas obrigações enquanto diretor de Carnaval da vermelho e branco do Largo do Tanque. “Lamentamos não poder continuar com seu profissionalismo e maestria.”

Fidalguia

O agora ex-diretor também agiu com fidalguia com a escola. “Deixo a família Renascer, agradecendo o presidente Antônio Carlos Salomão, a quem depositou sua inteira confiança em representá-lo. O destino a Deus pertence e eu não descarto uma possível volta no futuro, conforme dito pela própria gestora de carnaval, Tatiana Mello. Saio de cabeça erguida com a certeza do dever muito bem cumprido e amigo de todos da escola.”

A Renascer finaliza a nota, assinada por Tatiana Mello, agradecendo “imensamente ao Claudinho por todo seu empenho no Carnaval 2017 e reitera seus laços de amizade e fraternidade com o profissional, desejando sucesso em sua caminhada”.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.