Arranco escolhe seu samba-enredo nesta sexta-feira

Arranco escolhe seu samba-enredo nesta sexta-feira
Foto: Divulgação.

A sexta-feira, 6 de outubro, será de muito samba no Arranco do Engenho de Dentro. A azul e branco realizará nesta data a grande final do concurso que escolherá o hino oficial da escola para disputa da Série C em 2018, quando a escola apresentará o enredo Por uma ponte ao som mar, Cidade Sorriso vamos navegar, que será desenvolvido pelo carnavalesco Ilvamar Magalhães.

O vice-presidente de Carnaval do Arranco, Marcus Vinícius Figueiredo, está empolgado com o momento da agremiação. “Tenho acompanhado de perto a grande evolução do barracão do Arranco e, agora, com a escolha de nosso samba-enredo para 2018, cumprimos mais um marco importante em nosso Carnaval. Quanto aos sambas, posso dizer que temos grandes obras disponíveis. A que for escolhida certamente enriquecerá nosso desfile e enaltecerá a nossa amada cidade sorriso.”

O evento começará às 18h e contará com roda de samba, DJ e com a coirmã Acadêmicos do Cubango. A entrada será gratuita até às 21h. Após R$5,00 ou um quilo de alimento não perecível.

Veja a programação completa

18h – Abertura

18h às 19h30 – Dj convidado

19h30 às 20h30 – Roda de Samba Da Kasa com o melhor do Pagode

20h30 às 21h – Dj convidado

21h – Esquenta da bateria

22h – Show do G.R.E.S. Arranco

22h30 – Show do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango

23h – Início escolha do samba

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.