Parceria com multicampeões na Vila Isabel promete festança em apresentação na final

Parceria com multicampeões na Vila Isabel promete festança em apresentação na final
O samba 7 é cantado durante eliminatória na quadra da Unidos de Vila Isabel. Foto: Divulgação.

A Unidos de Vila Isabel realizará no sábado, 7 de outubro, a final de seu concurso de samba-enredo para o Carnaval 2018. Entre as três obras que estão na grande decisão, uma tem participações especiais com um histórico de muitas vitórias na escola do bairro de Noel Rosa. O grupo de Pinguim, JP, Marcelo Valência, Júlio e Deco Augusto contou com a colaboração de BJ Carioca da Vila, Professor Wladimir e dos campeoníssimos André Diniz e Evandro Bocão.

A parceria será a primeira a subir ao palco da Vila Isabel na final e promete uma festança em sua apresentação, com coreografias ensaiadas e uma surpresa para impactar os torcedores da azul e branco presentes na quadra. Os outros dois ambas na final são compostos por Macaco Branco, Rafael Zimmermann, Jaiminho Harmonia, Jonas Rodrigues e Marcelo Mendes, com participação especial de Didi Tupinambá, e por J. Kaoma, Lucio Naval, Alessandro Lanza, João Paulo e Malandro Maneiro, com participação especial de Willian Lannes, Marquinhos do Pandeiro, Fininho Araújo, Wilson Ricardo e Tadheu Labandeira.

Campeões

André Diniz conseguiu uma incrível sequência de 11 vitórias na Vila Isabel, excetuando-se os anos em que não participou da disputa. A série, porém, foi interrompida no ano passado. Já Evandro Bocão é outro nome importante presente na parceria do samba 7. Apaixonado pela escola, ele já foi presidente da azul e branco entre os anos de 2002 e 2005 e auxiliou a agremiação na direção de Carnaval e vice-presidência nos anos de de 2006 a 2011.

O primeiro samba composto por André Diniz e Evandro Bocão foi no ano de 1994 quando a Vila Isabel apresentou o enredo Muito prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, mas pode me chamar de Vila. Desde então já foram 16 vitórias na escola. Dentre as conquistas, vale destacar a que agremiação foi campeã do Grupo de Acesso em 2004 sob a presidência de Bocão e com samba de André Diniz. A última vitória da dupla aconteceu em 2016.

Ouçam os finalistas

Autores: Pinguim, JP, Marcelo Valência, Júlio e Deco Augusto.
Participação Especial: BJ Carioca da Vila, Professor Wladimir, André Diniz e Evandro Bocão.

Autores: J. Kaoma, Lucio Naval, Alessandro Lanza, João Paulo e Malandro Maneiro.
Participação especial: Willian Lannes, Marquinhos do Pandeiro, Fininho Araújo, Wilson Ricardo e Tadheu Labandeira.

Autores: Macaco Branco, Rafael Zimmermann, Jaiminho Harmonia, Jonas Rodrigues e Marcelo Mendes.
Participação Especial: Didi Tupinambá.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.