União do Parque Curicica está sem presidente

União do Parque Curicica está sem presidente

A União do Parque Curicica está sem presidente. O ex-ocupante do cargo, Erivelton Baptista de Azevedo, entregou ao Conselho Deliberativo da agremiação sua carta renúncia. No texto, ele afirma que o motivo seria de força maior e que a saída é de caráter irrevogável. Uma reunião dos conselheiros foi marcada para terça-feira, 10 de outubro, quando a tricolor de Jacarepaguá definirá seu presidente.

Carta

De: Erivelton Baptista de Azevedo

Para: Ilustríssimo senhor Presidente do Conselho Deliberativo do G.R.E.S. União do Parque Curicica

Senhor Presidente

Eu, Erivelton Baptista de Azevedo, abaixo assinado, vem por meio pelo presente instrumento demonstrar a necessidade, por motivo de força maior, a partir da presente data, sua renuncia do cargo de Presidente desta tão conceituada agremiação, renuncia essa em caráter irrevogável.

Isto posto, não poderia deixar de agradecer todo o apoio e gratidão que me foram oferecidos pelo restante da diretoria e seguimentos da agremiação durante o tempo que tivera frente da Presidência, ressaltando que o afeto e admiração pela agremiação continua, estando a disposição visando em qualquer momento colaborar de maneira direta e indireta, se necessário for.

Sem mais, saudações

Rio de Janeiro, 05 de Outubro de 2017

Erivelton Baptista de Azevedo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.