Monstros e beldades da Independente Tricolor invadem quadra da X9 Paulistana

Monstros e beldades da Independente Tricolor invadem quadra da X9 Paulistana
Foto: Maguila Santos e Zuleika Ferreira / Divulgação.

A Independente Tricolor fez uma verdadeira invasão monstruosa à quadra da X9 Paulistana na madrugada do domingo, 8 de outubro. Convidada da coirmã para a Festa dos Mestres, a estreante do Grupo Especial levou muitos personagens do enredo Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente, que apresentará no Anhembi no próximo Carnaval.

Foto: Maguila Santos e Zuleika Ferreira / Divulgação.

Belas

No entanto, a presença da agremiação na quadra da X9 Paulistana não ficou marcada somente pelo monstruoso. Beldades que desfilaram na Independente Tricolor, também participaram da festa e deixaram o evento muito mais bonito, a começar pela rainha de bateria Helena Soares, musa do Rally dos Sertões e majestade dos ritmistas da Ritmo Forte de mestre KLemen Gioz.

A modelo Cássia Almeida, musa do Carnaval carioca, também chamou bastante atenção. Ela está chegando à Independente. Outras beldades da tricolor sambaram com muita elegância junto aos famosos vilões da história cinematográfica. A Independente Tricolor terá a missão de abrir a grande festa de Momo na sexta-feira, dia 9 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Anhembi.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.