Unidos da Ponte faz festa das crianças e escolhe samba-enredo

Unidos da Ponte faz festa das crianças e escolhe samba-enredo
Foto: Divulgação.

A quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, será de muita agitação em São João de Meriti. A Unidos da Ponte realizará nesta data sua festa do Dia das Crianças, a partir de 14h, e a grande final do concurso de samba-enredo, às 19h. Os dois eventos acontecerão no Colégio Murilo Braga, no Centro do município da Baixada Fluminense.

Durante toda a tarde, a Unidos da Ponte promoverá atividades recreativas para as crianças da comunidade e irá distribuirá muitas guloseimas. A garotada também terá muitas surpresas. Já no início da noite, serão os adultos que vão se divertir, com a escolha do hino que a azul e branco levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães na disputa da Série B.

Final

Antes do início da disputa, os segmentos da Unidos da Ponte irão se apresentar. Casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria Ritmo Meritiense, baianas, passistas, velha guarda e a dupla de intérpretes Vinny Machado e Barata Benevenuto farão um show para a comunidade. A noite será encerrada com a escolha do samba que representará o enredo Romance de Xangô: A dança do fogo, do carnavalesco Lucas Milato.

Serviço

Final de samba-enredo e Festa das Crianças

Data: 12/10/2017

Horário: 14h – Festa das Crianças; 19h – Final de Samba-enredo.

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga.

Endereço: Rua Roberto Bedran, s/nº, Centro, São João de Meriti.

Entrada Franca.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.