Unidos da Ponte festeja 65 anos de fundação na segunda-feira

Unidos da Ponte festeja 65 anos de fundação na segunda-feira

A segunda-feira, 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, a Unidos da Ponte irá comemorar seus 65 anos de fundação. A festa contará com roda de samba dos convidados da agremiação, os grupos Toda Magia e Audácia Pura e uma saborosa feijoada. A bateria Ritmo Meritiense, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, velha guarda, o time de passistas e demais segmentos da escola também darão o seu recado.

Enquanto comemora mais um ano de existência, a Unidos da Ponte continua seu processo de resgate sonhando em voltar à Sapucaí. A azul e branco de São João de Meriti já definiu o samba-enredo para 2018 e conta com mais de 60% das fantasias prontas. O vice-presidente da escola, Otojanes Filho, disse estar certo que a agremiação será uma das primeiras a levantar a Avenida.

A Unidos da Ponte levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães o enredo Romance de Xangô: A Dança do Fogo, assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. A azul e branco será a segunda escola a desfilar pela Série B, na terça-feira de Carnaval.

Serviço

Feijoada de Aniversário da Unidos da Ponte

Data: 20 de novembro.

Horário: A partir de 14h.

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Endereço: Rua Roberto Bedran, s/nº, Centro, São João de Meriti.

Entrada Franca

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*