Cris Alves reassume reinado da bateria da Acadêmicos do Cubango

Cris Alves reassume reinado da bateria da Acadêmicos do Cubango
Foto: Divulgação.

Cris Alves voltou a ser rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango. O anúncio aconteceu na noite deste domingo, 19 de dezembro, pouco antes da verde e branco começar a ensaiar na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói. Ela já brilhou à frente dos ritmistas da escola entre 2013 e 2016.

Emoção

A mulata ficou exultante com a volta. “A ficha ainda não caiu. A emoção é muito grande. Estou muito emocionada e esse retorno pra mim é um exemplo até para os meus passistas que estão chegando à ala com o sonho de crescer. Tenho 40 anos e tenho uma longa história pra trilhar. Esse retorno é pra mostrar a todos os passistas que tudo tem seu tempo, e a gente tem que acreditar, com fé, simplicidade. Costumo dizer que sou eternamente uma passista e, pra mim, é um renascer das cinzas. Sou Cubango doente e estou na escola em qualquer posto, independente de qualquer coisa. Meu trabalho é triplo, pois desde julho estou trabalhando e agora quero trazer a comunidade junto conosco, e eu acredito muito na vitória da Cubango, fazendo um belíssimo desfile na Marquês de Sapucaí.”

Cris Alves
Foto: Paula Ranieri / Divulgação.

Anunciada em julho como diretora da ala de passistas da agremiação, Cris Alves acumulará a função com a de rainha de bateria. A bela mulata está desde criança na escola, passando pela ala das crianças e passistas. Foi rainha de bateria da escola durante quatro anos (2013, 2014, 2015 e 2016), sendo três deles acumulando função como coordenadora das passistas (2014, 2015 e 2016). Além disso, em 2012 ela foi a Rainha do Carnaval Carioca.

Enredo

No próximo Carnaval, a Acadêmicos do Cubango apresentará o enredo O rei que bordou o mundo, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora sobre o artista plástico Arthur Bispo do Rosário. A verde e branco será a quinta a pisar a Sapucaí no sábado da folia pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.