Unidos de Bangu escolhe novo terceiro mestre-sala

Unidos de Bangu escolhe novo terceiro mestre-sala
Foto: Diego V. Lopes / Divulgação.

Diego Moreira foi convidado para ser o terceiro mestre-sala da Unidos de Bangu e aceitou. Ele participou do concurso promovido pela escola e ficou com a terceira colocação. Com a saída de Emanuel Lima, agora terceiro da Portela, a diretoria resolveu chamá-lo, tendo-o apresentado na festa de aniversário da vermelho e branco para dançar com Isabella Alvarenga.

Trajetória

O novo terceiro mestre-sala da Unidos de Bangu iniciou sua trajetória na Independente da Praça da Bandeira. “Meu tio foi diretor de harmonia e comecei a frequentar a escola e o samba. Lá me interessei pela arte e a dança do mestre-sala, recebendo o convite para iniciar na escola juntamente com minha irmã. Foi lá que começamos a dançar.”

Caxias foi o segundo passo de Diego. “Fomos convidados pela segunda porta-bandeira da Acadêmicos do Grande Rio, a Renata, para participarmos do quadro de mestre-sala e porta-bandeira na época, comandado pela Dona Catarina. Passamos nos testes e desfilamos pela tricolor de Caxias por três anos. Passei também pela Unidos da Ponte, onde fiquei como segundo mestre-sala durante cinco anos; Alegria do Vilar, um ano; e Chatuba de Mesquita, dois anos. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para formar o terceiro casal junto com a Isabella Alvarenga.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.