Bateria da Santa Marta está sob novo reinado

Bateria da Santa Marta está sob novo reinado
Foto: Rogério Neves / Divulgação.

A bateria da Mocidade Unida do Santa Marta tem nova rainha. Egili Oliveira assumiu o posto de pois do convite de Tião Belo, um dos fundadores da escola. Dona de um corpo escultura e de um gingado hipnotizador, ela também é musa da Renascer de Jacarepaguá e da São Clemente.

Egili é moradora de Botafogo e tem ligações com a escola. “Moro muito próximo à comunidade e sempre fui envolvida com as pessoas. Tião é meu amigo da São Clemente e, através dele, fui conhecendo as pessoas da escola. Sempre tive vontade de realizar um projeto de samba no pé no meu bairro e agora surgiu a oportunidade. Vou representar a bateria do Mestre Sidão e, ao mesmo tempo, formar novos sambistas. Felicidade me resume neste momento.”

Apresentação

A apresentação da nova rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta acontecerá em dezembro. Egili Oliveira está com viagem marcada para a próxima semana onde irá ministrar mais um workshop de samba no pé. Ela já está com o projeto montado para começar na escola no próximo mês.

A Mocidade Unida do Santa Marta levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães, na disputa da Série C, o enredo A Alegria de Ser Carioca, desenvolvido pelos carnavalescos Juninho e Marcelo de Paula. A azul e branco será 14ª escola a se apresentar na segunda-feira de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*