Tradição promoverá concurso para eleger a rainha de bateria para 2018

Bateria da Tradição começa a ensaiar nesta terça-feira

A Tradição escolherá sua rainha de bateria para o Carnaval 2018 em um concurso. A azul e branco fará inscrições para a disputa no dia 5 de dezembro, às 20h, em sua quadra. As candidatas precisarão ter samba no pé, apresentar documento de identidade e comprovante de residência, além de pagar a taxa de R$ 50.

No dia 14 de dezembro, a partir de 22h, acontecerá a primeira fase do concurso, com a apresentação das concorrentes. Cinco dias depois, no mesmo horário, haverá a grande final. As candidatas serão avaliadas pelos jurados nos quesitos conjunto, que abrange postura, comunicação, simpatia, beleza, elegância, produção e evolução, indumentária e torcida.

Vencedora

A vencedora irá desfilar à frente da bateria Explosão de Elite, comandada por Mestre Beto Peçanha, no Carnaval 2018, quando a Tradição tentará o título da Série B  e o retorno à Sapucaí. Maiores informações sobre o concurso podem ser obtidas com a assessora de imprensa Adriana Vieira no 965783407.

A Tradição será a quarta escola a desfilar na Passarela Popular da Intendente Magalhães no Carnaval 2018. A azul e branco do Campinho apresentará o enredo Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém, do carnavalesco Leandro Valente.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*