Jacarezinho apresenta nova musa e faz final do concurso de samba-exaltação

Jacarezinho apresenta nova musa e faz final do concurso de samba-exaltação
Foto: Divulgação.

O domingo, 3 de dezembro, será quente na quadra da Unidos do Jacarezinho. A escola irá comemorar o Dia Nacional do Samba, que acontece neste sábado, 2 de dezembro, realizará a semifinal do concurso de samba-exaltação e apresentará a nova musa da escola, Thalia Cristina, à comunidade. O evento triplo começará às 17h, na quadra da agremiação.

A beldade tem 20 anos e frequenta a Tricolor Suburbana desde que nasceu, tendo desfilado pela Jacarezinho pela primeira vez aos cinco anos. Thalia desfilou como rainha de bateria entre 2013 e 2016, mas precisou abrir mão do posto neste ano por ter engravidado. Em 2018, ela estará de volta, agora como musa.

Maternidade

A filha de Thalia, aliás, veio ao mundo em uma data especial. “Minha filha tinha a previsão de nascer no dia do desfile do Jacarezinho e foi o que aconteceu, por isso não pude desfilar. Mas como não consigo ficar longe de minha escola, minha comunidade, estou retornando muito feliz. Agradeço à diretoria pela confiança e à minha mãe no samba, Flávia Mota, que sempre me incentivou.”

Além da festa para o retorno de Thalia, a festa de domingo contará com a semifinal do concurso de samba-exaltação que escolherá a obra que irá esquentar a escola no desfile de 2018. Oito parcerias permanecem na disputa, cuja final acontecerá no domingo, 17 de setembro, com cinco concorrentes.

Serviço

Semifinal do Concurso de Samba-Exaltação da Unidos do Jacarezinho

Data: Domingo, 3 de dezembro

Local: Avenida Dom Helder Câmara, 2233 (Quadra do Jacarezinho)

Horário: A partir de 17h

Atrações: Bateria Show Mil, segmentos do Jacarezinho, apresentação da nova musa e sambas concorrentes

Valor: Grátis

Classificação: Livre

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*