Portela abre vagas para alas coreografadas

Portela mantém oito sambas na disputa

A Portela tem vagas em duas alas coreografadas em seu desfile de 2018. As inscrições acontecerão na segunda-feira, 4 de dezembro, às 19h, no barracão da azul e branco, na Cidade do Samba. Podem participar homens e mulheres com idade a partir de 18 ano. O diretor teatral João Batista e a bailarina Dani Cavanellas farão a seleção.

Para se inscrever, basta ir ao local no dia marcado e levar uma foto 3×4, além de uma xerox da identidade. Será dada preferência a componentes que já tenham desfilado em alas coreografadas pelo menos uma vez. Os ensaios também acontecerão na Cidade do Samba, por isso é importante que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Parceria

João Batista e Dani Cavanellas são bastante conhecidos pela carnavalesca Rosa Magalhães. Eles realizaram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha do Governador, Unidos de Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

Em 2018, a Portela apresentará na Sapucaí o enredo De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá … A azul e branco será a segunda agremiação a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*