Ciganerey recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida com manto verde e rosa

Ciganerey recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida com manto verde e rosa
Marcelo Rodrigues e Ciganerey. Foto: Helder Martins / Divulgação.

O intérprete Ciganerey viveu um momento especial no sábado, 2 de dezembro. No Dia Nacional do Samba, durante o ensaio da Mangueira, ele recebeu do repórter Marcelo Rodrigues, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com manto em verde e rosa.

Ciganerey foi entrevistado por Marcelo na semana do Carnaval 2017. Naquela oportunidade, o intérprete esteve no Santuário de Aparecida para cumprir uma promessa feita para que a Mangueira conquistasse o título de 2016 e levou seu terno para a sala dos milagres da basílica.

O cantor, que é devoto de Nossa Senhora, não conseguiu esconder a emoção. “Maravilhosa! Que imagem linda! O Marcelo me deixou sem reação e sem chão. Quando eu o vi na quadra nem imaginei, mas quando o (Márcio) Perrota anunciou e ele subiu no palco com a imagem, meu coração disparou e eu não aguentei. Me lembrei de toda a caminhada do título e dos momentos lá em Aparecida, que o Marcelo e o pessoal da TV me trataram com muito carinho. Muito obrigado e que a mãe Aparecida abençoe a todos.”

Promessa

Ao assumir o microfone da Mangueira meses antes do Carnaval 2016, o sambista enfrentou algumas rejeições e buscou apoio na fé, prometendo que se a escola tivesse sucesso, ele levaria o terno para a sala dos milagres no Santuário de Aparecida. Com o título, Ciganerey pagou a promessa na semana do Carnaval deste ano.

Em 2018, Ciganerey vai para o seu terceiro carnaval como voz maior da Estação Primeira de Mangueira. A verde e rosa será a penúltima escola a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco!, do carnavalesco Leandro Vieira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*