Reino da Intendente visita Jacarezinho em evento para nova musa e de semifinal de samba-exaltação

Reino da Intendente visita Jacarezinho em evento para nova musa e de semifinal de samba-exaltação
Foto: Divulgação

O agito foi grande na quadra da Unidos do Jacarezinho no sábado, 2 de dezembro. A agremiação comemorou o Dia Nacional do Samba realizando a semifinal do concurso de samba-exaltação e recebeu a nova musa da escola, Thalia Cristina, contando com a presença do Reino da Intendente Magalhães.

A escolha do samba que fará o aquecimento do desfile da Unidos do Jacarezinho em 2018 teve oito obras na semifinal. A comissão julgadora classificou as de Ailton Santos, Bordoni, Leandro Partideiro, Madalena e Mauro de Paula para disputarem o título no domingo, 17 de dezembro. Uma semana antes a Tricolor Suburbana estará na Piscina do Bangu para o lançamento do CD das escolas das Séries B, C e D.

Boas-vindas

Após a semifinal do concurso, a rainha de bateria Larissa Miguel recebeu a musa Thalia Cristina. “Quero dar boas vindas à Thalia, que foi durante alguns anos rainha desta bateria maravilhosa que é a Show Mil do mestre Denilson. Ela é linda, simpática, samba muito e só tem a abrilhantar ainda mais nossa escola e nosso desfile.”

Todo o evento foi acompanhado pelo Reino da Intendente Magalhães, escolhido recentemente e formado por Hélder Oliveira (Imperador do Samba), Shelen Oliveira (Imperatriz do Samba) e Luciana Catra (1ª Marquesa do Samba).

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*