Tradição realiza primeiro ensaio de quadra com inscrição para rainha de bateria e eleição de Corte Gay

Bateria da Tradição começa a ensaiar nesta terça-feira

Terça-feira, 5 de dezembro, é dia de ensaio de quadra da Tradição às 20h. Será o primeiro após a escolha do samba-enredo para o desfile de 2018. Na mesma data e local, haverá a grande final do concurso que escolherá a Corte Gay do Carnaval Carioca e as inscrições para o concurso que escolherá a rainha de bateria da azul e branco do Campinho.

Convocação

Para o ensaio, a presidente da Tradição, Raphaela Nascimento, conta com a presença de segmentos, componentes e comunidade da escola. “Convoco meus segmentos e componentes, e também minha comunidade para iniciarmos com chave de ouro os trabalhos de força do canto do samba que embalará nosso enredo no desfile de 2018. Também estaremos com as inscrições abertas para as alas da comunidade. Quem deseja desfilar na Tradição deve comparecer ao ensaio, a partir das 20 horas, e fazer a inscrição.”

A Tradição será a quarta agremiação a desfilar na terça-feira de folia pela Série B, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A azul e branco do Campinho apresentará o enredo Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém, do carnavalesco Leandro Valente. O samba-enredo é de autoria dos compositores Thiago Sousa, André Kaballa, Samuel Gasman, Gigi da Estiva, Márcio de Deus, Sergio Gallo e William do Salão.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*