Independente Tricolor anima fechamento do Brasileirão em São Paulo

Independente Tricolor anima fechamento do Brasileirão em São Paulo
Foto: Beatriz Storer Nuñez e Zuleika Ferreira / Divulgação.

A Independente Tricolor mostrou toda a sua força e alegria no encerramento do Brasileirão 2017. A escola de samba paulistana fez uma apresentação no domingo, 3 de  dezembro, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) antes da partida entre São Paulo e Bahia, válida pela última rodada da competição.

Os segmentos da agremiação deram uma volta ao redor do gramado ao som da bateria Ritmo Forte, comandada por Mestre Klemen Gioz. À frente dos ritmistas, a rainha Helena Soares e a musa Mariana Pedro tiveram a companhia da modelo Andressa Prata, Miss Bumbum Simpatia 2017 e torcedora do São Paulo.

Terror

A comissão de frente, caracterizada dos famosos vilões das histórias de terror, arrancou suspiros e aplausos de todos, enquanto que o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Cley e Lenita, bailaram ostentando um pavilhão exclusivo confeccionado para a ocasião, com a frase “Time grande não caí”.

No Carnaval 2018, a Independente Tricolor abrirá o Grupo Especial de São Paulo, na sexta-feira da folia, no Anhembi, com o enredo Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente.

Fotos: Beatriz Storer Nuñez e Zuleika Ferreira / Divulgação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*