Imperatriz e Manguinhos se unem em encontro dedicado ao povo da floresta

Imperatriz e Manguinhos se unem em encontro dedicado ao povo da floresta
Foto: Divulgação.

A Imperatriz Leopoldinense estará neste domingo, 10 de dezembro, na quadra da Unidos de Manguinhos em um encontro dedicado ao povo da floresta. A agremiação de Ramos, que em 2017 apresentou o enredo Xingu, o clamor que vem da floresta, será recebida pela escola que no próximo Carnaval levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães o tema Hoje a festa é do povo da floresta, na primeira edição da Feijoada da Amizade.

O encontro foi intermediado pelo diretor de Carnaval e do departamento musical da Unidos de Manguinhos, Henrique César, que também faz parte do carro de som da Imperatriz. “Desde o início dos trabalhos da nossa atual diretoria, este sempre foi um desejo muito forte, poder trazer a Imperatriz para se apresentar na quadra de Manguinhos. Não só pela importância que a escola tem para mim, mas pela transição destes enredos. Agora chegou a hora e vai ser um momento maravilhoso.”

O evento ainda terá outras atrações. Antes das baterias rufarem, a comunidade poderá curtir uma roda de samba, comandada pelo grupo Nêga Fulô, que promete tocar muito pagode e samba de raiz. O prato principal da festa será uma deliciosa feijoada que será servida a partir das 13h.

Serviço

1ª Feijoada da Amizade

Data: Domingo, 10 de dezembro.

Local: Av. Democráticos, 32 (Quadra da Unidos de Manguinhos).

Horário: A partir de 13h.

Atrações: Show da Imperatriz Leopoldinense, grupo Nêga Fulô e segmentos da Unidos de Manguinhos.

Entrada: Grátis.

Feijoada: R$10.

Classificação: 12 anos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*