Ingressos para o desfile das escolas de São Paulo estão à venda

Foto; Paulo Pinto / LIGASP / Fotos Públicas

A Liga SP iniciou o processo de venda de ingressos dos desfiles dos Grupos Especial, Acesso e Acesso 2 do Carnaval paulistano para o público em geral. Inicialmente, a comercialização foi restrita aos clientes do Bradesco. Ao todo, a entidade negociará 33 mil lugares por dia no Sambódromo do Anhembi.

Os valores variam de acordo com o setor e o dia de desfile. O mais barato custa R$ 30, de arquibancada para assistir o Grupo de Acesso 2, na terça-feira de Carnaval. O de preço mais alto é para camarote no Grupo Especial. Há ainda cadeiras de pista e mesa de pista.

Como comprar

A compra deve ser feita pelo site http://ingressosligasp.com.br e o pagamento pode ser efetuado com cartões de crédito e débito ou por boleto bancário. As vendas de ingressos presenciais serão realizadas a partir de 5 de janeiro, na bilheteria do Sambódromo do Anhembi e na loja da estação São Bento.

Os desfiles do Grupo Especial acontecerão nos dias 9 e 10 de fevereiro (sexta-feira e sábado). As escolas do Grupo de Acesso se apresentam no dia 11 de fevereiro (domingo), e o show do Grupo de Acesso 2 será no dia 12 de fevereiro (segunda-feira). No dia 16 de fevereiro, haverá o Desfile das Campeãs.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.