Independentes de Olaria abre inscrições para alas de comunidade

Independentes de Olaria anunciam novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Foto: Alex Sandro Gardel / Divulgação.

O ano novo chegou e a Independentes de Olaria segue os preparativos para o Carnaval 2018. O lobo forte da Leopoldina abriu as inscrições para as alas de comunidade e promete mostrar sua força na Passarela Popular da Intendente Magalhães, em sua estreia na folia.

O presidente da escola, Brenno Araújo, afirma que a azul e branco pretende chegar ao topo da disputa. “Queremos mostrar a garra da nossa escola já no primeiro ano em busca do título. Os ensaios da comunidade são importantes para chegarmos no desfile com o samba na ponta da língua.”

Inscrições

Os interessados em desfilar nas alas de comunidade da Independente de Olaria devem entregar uma foto 3X4, xerox do comprovante de residência e do RG no ato da inscrição. Não haverá taxa. Para tanto, basta comparecer terças-feiras ou quintas-feiras, a partir de 20h, na quadra localizada na Rua Major Rego, 236, Olaria.

A Independentes de Olaria será a quinta escola a desfilar no sábado, 17 de Fevereiro, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo Janaína, a Índia que virou sereia do mar, dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*