Unidos de Bangu anuncia muso para o desfile de 2018

Unidos de Bangu anuncia muso para o desfile de 2018
Foto: Divulgação.

A Unidos de Bangu anunciou nesta sexta-feira, 3 de janeiro, que reforçará sua equipe com o muso Jorge Amarelloh. Ele tem 23 anos, formação em dança nos Estados Unidos e já é conhecido na Sapucaí por desfilar na Paraíso do Tuiuti como destaque e por desempenhar, junto com Alex Coutinho, a coordenação da ala de passistas da azul e amarelo de São Cristóvão.

Jorge Amarelloh passou por Acadêmicos de Santa Cruz, União da Ilha do Governador, São Clemente, entre outras. No ano passado, ele roubou a cena no desfile da Acadêmicos do Sossego ao vestir uma das fantasias mais bonitas e ricas da azul e branco do Largo da Batalha.

Convite

O convite para desfilar na Unidos de Bangu partiu do patrono da escola, Sandro Avelar, e do presidente da vermelho e branco, Marcelo do Rap. Amarelloh mostrou satisfação por chegar à agremiação. “Me sinto muito honrado em fazer parte desta nova era da Unidos de Bangu, prometo não medir esforços para valer a pena este convite e estrear com pé direito no desfile de 2018. Avante Bangu.”

No próximo ano, a Unidos de Bangu abrirá os desfiles da Sapucaí na sexta-feira de Carnaval, pela Série A. A vermelho e branco apresentará o enredo A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil, será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*