Unidos de Manguinhos volta aos ensaios e oferece chance de ingressar na faculdade

Unidos de Manguinhos volta aos ensaios e oferece chance de ingressar na faculdade
Foto: Helder Martins / Divulgação.

A programação de 2018 de Unidos de Manguinhos será aberta na sexta-feira, 5 de janeiro, com seu ensaio de quadra, mas a escola prepara muito mais. A diretoria pretende agitar a comunidade e com eventos semanais, como a coroação da rainha de bateria e treinamentos de rua para chegar bem no Carnaval deste ano.

No final de 2017, a Unidos de Manguinhos mudou algumas peças de sua equipe, como o mestre de bateria Jean Baleado e o intérprete Humberto Oliveira. O cantor destaca que os próximos ensaios irão fortalecer o desfile da escola.  “Manguinhos precisa chegar forte no canto. Nós temos um samba lindo e muito forte, então estes ensaios, mais os ensaios de rua vão fazer com que nossa comunidade cante ainda mais o nosso samba e a gente faça um grande desfile.”

Faculdade

Embora o Carnaval 2018 esteja chegando, a Unidos de Manguinhos não se resume ao próximo desfile. A escola oferece oportunidades para quem quer ingressar numa faculdade. A diretoria confirmou a continuidade de uma parceria que beneficiará os moradores da comunidade e das localidades adjacentes. No sábado, 13 de janeiro, a partir de 10h, será realizado um vestibular na quadra da agremiação, quando a Faculdade Castelo Branco irá ofertar descontos que variam de 20% até 100% na mensalidade para os aprovados.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*