Ás do samba no pé reforça a ala de passistas da Imperatriz Leopoldinense

Ás do samba no pé reforça a ala de passistas da Imperatriz Leopoldinense
Foto: Divulgação.

A Imperatriz Leopoldinense está disposta a levar muito samba no pé para a Sapucaí no próximo Carnaval. A agremiação contará com mais um grande sambista de primeira em sua ala de passistas. Ele é João Paulo Fonseca, presidente do Prêmio Passista Samba no Pé e ex-Embaixador Sambista do Rio de Janeiro em 2017, que aceitou o convite da coordenadora do grupo na escola de Ramos, Jéssica Andreza.

Como passista, João Paulo Fonseca tem passagens por diversas escolas, como Estácio de Sá, Acadêmicos de Santa Cruz, União da Ilha do Governador e Acadêmicos do Grande Rio.  No próximo Carnaval, além da Imperatriz, ele desfilará em uma outra escola do Grupo Especial como composição de alegoria, mas mantém o nome em segredo.

Ramos

João afirma estar muito feliz por desfilar na Imperatriz. “Quero agradecer a Jéssica Andreza por abrir as portas. A Imperatriz é um sonho antigo, e considero este o maior desafio da minha carreira como passista, por ser uma ala com características próprias. Embora tenha uma bagagem, experiência e um prêmio individual conquistado, o momento é de muita aprendizagem.”

Quinta agremiação a pisar a Sapucaí na segunda feira de Carnaval, pelo Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense apresentará o enredo Uma noite real no Museu Nacional, desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*