Final do concurso de samba-exaltação do Jacarezinho terá Portela e Curicica

Jacarezinho faz final do concurso de samba-exaltação e recebe coirmãs
Foto: Helder Martins / Divulgação.

A Unidos de Jacarezinho realizará no domingo, 7 de janeiro, às 17h, a final do concurso de samba-exaltação que escolherá o esquenta da escola no desfile do próximo Carnaval. A festa estava inicialmente marcada para o dia 17 de dezembro, mas, em função do falecimento do presidente Barbeirinho, foi adiada. O evento contará com apresentação dos segmentos, com a presença do Reino da Intendente e com shows de Portela e União do Parque Curicica.

Das 17 composições inscritas na disputa, cinco obras estarão disputando o título. A expectativa pela escolha é muito grande, segundo a rainha de bateria Larissa Miguel. “O adiamento da final deixou os apaixonados pelo Jacarezinho com uma expectativa a mais para conhecer o samba que iremos aquecer para nosso desfile em 2018. São cinco belas obras, mas infelizmente só uma vai ganhar.”

Além da disputa, a comunidade do Jacarezinho mostrará sua força em mais um ensaio para o próximo Carnaval. A programação na quadra da Tricolor Suburbana acontece terá portões abertos. Em 2018, a agremiação mostrará o  amor de Cartola e Dona Zica em 2018, com o enredo O cântico do poeta pelo amor de Euzébia.

Serviço

Final do Concurso de Samba-Exaltação com show de Portela e União do Parque Curicica

Data: Domingo, 7 de janeiro.

Local: Av. Dom Helder Câmara, 2233 (Quadra do Jacarezinho).

Horário: A partir de 17h.

Atrações: Portela, União do Parque Curicica, Reino da Intendente.

Valor: Grátis.

Classificação: 12 anos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*