Jacarezinho escolhe esquenta para desfile de 2018

Jacarezinho escolhe esquenta para desfile de 2018
Foto: Helder Martins / Divulgação.

Uma bonita festa marcou a decisão do concurso de samba-exaltação da Unidos do Jacarezinho, no domingo, 7 de janeiro. Diante da comunidade, segmentos e de convidados, a composição de Mauro de Paula, Fábio Malafaia e Fabiano Gigante superou as outras quatro obras finalistas e será cantada na Passarela Popular da Intendente Magalhães como esquenta da agremiação em 2018.

Mesmo experiente no mundo do samba, Mauro de Paula comemorou bastante. “Foi mais que especial. A disputa foi forte, com muitos bons sambas e amigos que tem qualidade para representar qualquer escola de samba. A emoção foi ainda mais forte, pois havíamos acabado de perder nosso amigo, irmão, sambista, compositor e presidente Barbeirinho. Sei que ele está feliz com nossa escola.”

Após a apresentação dos finalistas aconteceu a apresentação da União do Parque Curicica, que fez um show com sua bateria, baianas, velha-guarda e passistas. Antes do anúncio do campeão, a bateria Show Mil de Mestre Denilson comandou o ritmo e Ailton Santos, juntamente com a comunidade do Jacarezinho, entoaram o samba oficial para o Carnaval 2018.

Ysa Santos e Larissa Miguel
Ysa Santos e Larissa Miguel. Foto: Helder Martins / Divulgação.

Rainha da coirmã

Outra ilustre presença na festa foi a da rainha de bateria da Unidos de Manguinhos, Ysa Santos. Ela atravessou a Avenida Dom Helder Câmara para prestigiar a final do concurso da coirmã Unidos do Jacarezinho. Convidada por Larissa Miguel, majestade anfitriã do evento, a mulata marcou presença e posou para fotos ao lado da amiga.

Ysa destacou a boa recepção que teve. “Foi uma festa linda. A Unidos do Jacarezinho está de parabéns pela organização, pelo lindo samba escolhido para esquentar a comunidade no desfile e em especial, agradeço à Larissa, que é uma fofa. Um amor de pessoa e que me recebeu muito bem.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*