Grandes atores viverão o médico e o monstro no desfile da Viradouro

Grandes atores viverão o médico e o monstro no desfile da Viradouro
Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes, com o presidente da Unidos do Viradouro Marcelinho Calil. Foto: André Redlich / Divulgação.

O desfile da Unidos do Viradouro em 2018 estará contará com estrelas da TV e do cinema. Duas delas estrearão no Carnaval e cruzarão a Sapucaí na terceira alegoria da escola encarnando os personagens de um clássico da literatura e do cinema: O médico e o monstro. O primeiro será encarnado na Avenida pelo ator Lucas Veloso, intérprete de Didi Mocó no remake de Os Trapalhões e filho do comediante Shaolin; enquanto o segundo ganhará vida com Rodrigo Fagundes, o Nelito de Pega-Pega.

O responsável pelo convite aos artistas para desfilar pela Viradouro foi o produtor artístico Marcelo Martins. Eles participaram do primeiro ensaio de quadra de 2018, na terça-feira, 9 de janeiro, e estiveram anteriormente no barracão da escola, na Zona Portuária. Na oportunidade, Lucas e Rodrigo conversaram com o carnavalesco Edson Pereira, sobre os detalhes da presença deles no espetáculo da vermelho e branco.

Ensaio estrelado

Acelino Popó Freitas
Acelino Popó Freitas. Foto: André Redlich / Divulgação.

Além dos dois atores que garantiram presença no desfile da Viradouro, o ensaio da escola contou ainda com outras presenças ilustres, como o também ator Rafael Zulu, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo com o personagem Ciro, e do ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, que se aposentou dos ringues em novembro do ano passado.

Também brilharam na quadra na noite desta terça, ao lado da rainha de bateria Raissa Machado, a assistente de palco do Caldeirão do Huck Luana Bandeira, a atriz Barbara Reis e a youtuber Lorena Improta. As três beldades estarão na Avenida estreando como musas da Unidos do Viradouro.

Quarta agremiação a desfilar na Sapucaí no sábado de Carnaval pela Série A, a vermelho e branco apresentará o enredo Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*