Neltur abre inscrições de concurso para escolher jurados dos desfiles de Niterói

Neltur abre inscrições de concurso para escolher jurados dos desfiles de Niterói

O primeiro passo para a escolha dos jurados que avaliarão os desfiles das escolas de samba e blocos de Niterói em 2018 já foi dado. A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) publicou na quarta-feira, 10 de janeiro, no Diário Oficial do Município, o edital com as regras para o concurso que definirá os julgadores.

As inscrições deverão ser feitas até a segunda-feira, 22 de janeiro, por meio de ficha de inscrição, devidamente preenchida e acompanhada de toda a documentação exigida, e entregue no Departamento de Protocolo da Neltur, na Estrada Leopoldo Fróes 773, São Francisco, das 9 às 17h. A ficha está no site www.niteroiturismo.com.br.

Quesitos

A Neltur escolherá jurados para os quesitos Bateria, Harmonia, Samba- Enredo, Evolução, Conjunto e Organização, Fantasia, Alegoria e Adereços, Enredo, Comissão de Frente, Coreografia do Mestre-Sala e da Porta-Bandeira. Os desfiles oficiais de Niterói acontecerão na segunda-feira e terça-feira de Carnaval, na Rua da Conceição, Centro.

O presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo, ressalta a importância da seleção dos jurados para escolha das campeãs do Carnaval de Niterói 2018 é uma etapa relevante da preparação desta grande festa popular da cidade. “A formação deste júri é através de critérios rigorosos, de acordo com o conhecimento técnico e artístico exigido em cada quesito. Não podemos abrir mão desses cuidados.”

Documentação exigida

– Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;

– Currículo profissional e artístico, com apresentação dos documentos comprobatórios da capacidade técnica para a área a ser julgada;

– Texto, com no mínimo 30 (trinta) linhas, produzido pelo candidato, fazendo uma descrição dos quesitos julgados e a melhor forma de avaliação dos mesmos;

– Cópia da Carteira de Identidade ou documento equivalente;

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Cópia do Comprovante de endereço residencial;

– Cópia do Cartão Cidadão ou Número do PIS.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*