Qual escola é favorita para conquistar o título do Grupo de Acesso de São Paulo?

Foto: Paulo Pinto / LIGASP / Fotos Públicas.

Oito escolas de samba desfilarão no Anhembi, no domingo de Carnaval, pelo Grupo de Acesso de São Paulo. As agremiações lutarão pelas duas vagas no Grupo Especial na folia de 2019, conforme regulamento da Liga SP. Todas já estiveram na elite paulistana e por isso deverão travar uma disputa bastante acirrada.

Qual escola é favorita para conquistar o título do Grupo de Acesso de São Paulo?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

8 Comentários

  1. O camisa tem se desmoronado muito esses anos e o enredo samba tem sido uma inovação plena.esse ano fala sobre Mário de Andrade e percebi no ensaio técnico no Anhembi os componentes e público cantando com muito fervor..
    Vale apena subir..

  2. Vejo o camisa com muita vontade de bom samba a furiosa mais jovem, otimo trabalho do mestre e seus diretores.

  3. Eu sou camisa Verde de coração mas vejo que precisamos de um trabalho com bastante intensidade e buscar patrocínios para chegarmos ao especial e permanecer por isso minha opinião ficarei com o voto para Águia de Ouro ao acesso no mais o carnaval de, São Paulo está maravilhoso!

  4. O Camisa vem com tudo, o enredo e original, falando sobre Mario de Andrade, grande estudioso das culturas populares brasileiras! Parafraseando Mario: “Viva o Samba, que o Samba Viva!”

  5. Com o lema onde Há uma necessidade há um Leão. A escola leandro de itaquera acreditando no trabalho dos leões de todo o Brasil é de todo o mundo traz para a Avenida a Solidariedade… um trabalho lindo que nós que somos do Lions fazemos para a cominadade sem pedir nada em troca. Muito obrigado Leandro e de Itaquera e comunidade.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*