Cacau Protásio não participará do desfile da União da Ilha

Cacau Protásio não participará do desfile da União da Ilha
Foto: Cris Gomes.

O desfile da União da Ilha do Governador não contará com uma das suas personalidades mais marcantes no passado recente. A atriz Cacau Protásio usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12 de janeiro, para dizer que não desfilará este ano pela escola. Ela agradeceu ao presidente Ney Filardi e a outros artistas da tricolor insulana e destacou que estará torcendo de longe.

Cacau Protásio virou xodó da escola desde sua participação como Branca de Neve na comissão de frente de 2015. No ano passado, mesmo com dificuldades para conciliar sua agenda, ela conseguiu participar do seu quarto Carnaval consecutivo pela escola.

Leia a mensagem

Bom dia Brasil!

Eu quero agradecer a @uniaodailha pelo carinho que sempre teve comigo, eu amo o carnaval, mas a vida as vezes toma outro caminho, muito obrigada ao presidente Ney Filardis ao @cesarnogueira49 pelo carinho e amizade, ao @ito_melodia não desmerecendo os outros pra mim você é o melhor, ao carnavalesco @severoluzardo ao meu grande mestre #ciça e a linda bateria dos #caveiras que eu amo, a toda comunidade que sempre me recebeu com muito amor, eu na ilha me sinto em casa, a família Haddad @maria_eduarda_adad @chimenie_adad @que agora não largo mais, as rainhas @taniaoliveira e @brunabrunoilha por sempre me deixar sambar na bateria de vocês.

Então que Deus abençoe todos vocês, vou estar de longe torcendo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.