Inscrições para a Corte do Carnaval paulistano foram prorrogadas

Inscrições para a Corte do Carnaval de São Paulo foram prorrogadas
Foto: Divulgação.

A SP Turis prorrogou até a terça-feira, 16 de janeiro, as inscrições para o concurso que escolherá a Corte do Carnaval de São Paulo. Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede administrativa da empresa (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, Portão 35, Coordenadoria de Eventos), até a data limite, das 9h às 12h ou das 13h às 18h. Para entrar na disputa, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado.

Inscrições

Os candidatos interessados ao título de Rei Momo devem ter peso mínimo de 110 quilos e ter entre 18 a 55 anos de idade. Para Rainha, as candidatas devem ter entre 18 e 30 anos de idade. No ato da inscrição os interessados devem apresentar foto 3×4, além de documento original e uma cópia dos seguintes documentos: RG ou Carteira de Habilitação, NIT (Número de Identificação do Trabalho), comprovante de residência mais recente, e a carta de apresentação da agremiação pertencente aos grupos Especial ou de Acesso.

A festa de coroação acontecerá na quinta-feira, 25 de janeiro, em parceria entre a Liga SP e a SP Turis (São Paulo Turismo).

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*