LIESA vende ingressos por telefone neste sábado

LIESA decide ordem de desfiles de Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca

A LIESA colocará à venda no sábado, 13 de janeiro, a partir de 9h, exclusivamente por telefone, ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para o desfile do Grupo Especial do Carnaval 2018. Os valores começam em R$ 110 (meia-entrada) e chegam ao limite máximo de R$ 320.

As vendas serão feitas somente para quem se encontra nas cidades de códigos telefônicos de áreas 21, 22 e 24. No momento da ligação, serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo, em um dos dois dias de apresentação, usando seu número do CPF.

Os valores, telefones de aquisição, quantidade de ingressos e local de pagamento para cada setor estão na tabela abaixo.

Veja como adquirir seu ingresso

  • Ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado;
  • No atendimento será solicitado o número do CPF do interessado/tenha-o em mãos;
  • Após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou nenhum, se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo, lembrando que terá direito a apenas um ingresso para cada dia.
  • Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), será fornecida ao comprador uma senha individual e informada a agência do Bradesco para qual deverá se dirigir a fim de efetivar a compra dos ingressos, na terça-feira, 16 de janeiro.

Quanto ao pagamento, segundo informou a LIESA, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada. A entidade também destaca que a retirada do ingresso de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*