Tradição fará ensaio técnico na Intendente Magalhães

Tradição inicia disputa de samba-enredo nesta terça-feira

A comunidade e os componentes da Tradição estarão na Estrada Intendente Magalhães na terça-feira, 23 de janeiro, para o primeiro ensaio de rua da agremiação. A concentração está marcada para às 19h em frente à quadra da escola, que fica justamente na via que serve de passarela para os desfiles da Série B, divisão que a azul e branco disputa.

Canto

Todos os segmentos e alas estão convocados pela presidente da Tradição, Raphaela Nascimento para o ensaio. “Estamos na reta final de preparação para o nosso desfile oficial. Os ensaios de rua serão importantes para aprimorarmos o canto do hino oficial e para corrigirmos as falhas. Nosso trabalho é intenso e agora precisamos contar com o canto de nossa comunidade e componentes. Ensaiar na Intendente será priomordial para o nosso trabalho. A concentração será na nossa quadra. Conto com a presença de todos.”

A Tradição será a quarta agremiação se apresentar na Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série B, na terça-feira de Carnaval. A escola disputará o título e a única vaga na Série A com o enredo Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém, do carnavalesco Leandro Valente.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.