Rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta recebe a coroa neste domingo

Rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta recebe a coroa neste domingo
Foto: Divulgação.

Egili Oliveira será a grande estrela da festa da Mocidade Unida do Santa Marta no domingo, 28 de janeiro, às 17h. A bela mulata receberá nesta data a coroa de rainha de bateria da escola. Moradora de Botafogo, ela é professora de samba no pé, atriz e musa da São Clemente e da Renascer de Jacarepaguá.

A nova rainha foi convidada para o posto por um dos fundadores da agremiação e presidente de honra da bateria, Tião Bello. Egili está confiante que fará jus ao chamado. “Vai ser uma festa linda! A diretoria da escola está se empenhando para que tudo aconteça da melhor forma. Quero dividir este momento especial com as pessoas que sempre estão por perto, me dando apoio. E tenho certeza que nossa escola vai arrasar no desfile oficial.”

Egili Oliveira
Foto: Divulgação.

Festas dos Passistas e encontro de musas

Além da coroação da rainha Egili, o domingo da Mocidade Unida do Santa Marta contará com a confraternização da Ala de Passistas, comandada por Diogo PandeiroArt. O grupo receberá integrantes de outras agremiações. As musas da escola também se apresentarão. A programação começa com o pagode do grupo Fica Amor, show de DJ’s nos intervalos e show da bateria Furacão Azul.

Serviço

Coroação da Rainha Egili Oliveira e Festa da Ala de Passistas

Data: Domingo, 28 de janeiro.

Local: Rua Jupira, 72, Botafogo (Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta).

Horário: A partir de 17h.

Atrações: Grupo Fica Amor, Bateria Furacão Azul e DJ.

Valor: Grátis.

Classificação: Livre

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.