Vizinha Faladeira fará seu primeiro ensaio de rua de 2018

Semifinal na Vizinha Faladeira tem cinco sambas

A Vizinha Faladeira realizará na quarta-feira, 24 de janeiro, seu primeiro ensaio de rua para o Carnaval 2018. O treinamento da escola do Santo Cristo acontecerá na Rua D1, ao lado da Rodoviária Novo Rio, a partir de 20h. Todos os segmentos da agremiação estão convocados pela diretoria.

Detalhes

Segundo o presidente da Vizinha Faladeira, David dos Santos, os ensaios de rua serão importantes para a observação de falhas que deverão ser corrigidas até o desfile oficial. “A comunidade, segmentos e componentes estão abrançando a escola e cantando o samba-enredo de 2018, em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros. Vamos em busca do título para retornarmos à Marquês de Sapucaí. O trabalho continua firme até o dia do nosso desfile.”

Disputando a Série B, a Vizinha Faladeira será a décima escola a se apresentar na terça-feira de Carnaval, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval, desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.