Tupy de Braz de Pina tem novo diretor de Carnaval

Tupy de Braz de Pina definiu samba-enredo para 2018
Alexandre Valle. Foto: Divulgação.

O presidente da Tupy de Braz de Pina, Fábio Augusto, anunciou o compositor multicampeão, Alexandre Valle, um dos autores do samba da escola para este ano, como o novo responsável, junto com Gabriel Macedo, pela direção de Carnaval da tradicional azul e branco da Zona Norte.

Alexandre Valle assumiu a função mostrando muita confiança. “A Tupy sempre estará entre as favoritas em qualquer grupo que desfile na Intendente Magalhães. O enredo já me é familiar desde a época das eliminatórias de samba, já reavaliamos o cronograma do desfile, cuja errata foi entregue dentro do prazo à LIESB, o barracão e o ateliê estão a pleno vapor, os segmentos que valem quesitos, afiadíssimos e, agora não há mais tempo pra estudar o jogo. É partir para ganharmos a disputa e temos tudo para, em 2019, estarmos no Grupo C. Que os Deuses do Carnaval nos abençoem!.”

Multitarefas

Alexandre Valle este ano venceu cinco concursos de samba-enredo em escolas que desfilam na Intendente Magalhães. Ele também ocupa a função de vice-presidente da Mocidade Unida do Santa Marta, da Série C, preside a Guerreiros de Jacarepaguá e ancora o programa Resenha do Samba, da Radio Sambista.com.

Oitava escola a pisar a Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série D, no domingo de Carnaval, a Tupy de Braz de Pina apresentará o enredo Império da Tijuca – Na corte do samba, és o primeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Sidney Soares. O samba é de autoria dos compositores Alexandre Valle, Cadinho, Wagner Mariano, Maneco, Nelson CEL e Alex Alves.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.