LIESA adia venda das arquibancadas populares

LIESA decide ordem de desfiles de Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca
Foto: Cris Gomes.

A LIESA decidiu na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, cancelar a venda dos ingressos das arquibancadas populares dos Setores 12 e 13. O motivo, segundo a entidade, foi a instabilidade apresentada no sistema de telefonia de sua Central de Atendimento. Uma outra data para a comercialização destes bilhetes será marcada e informada em breve.

O preço foi mantido em R$ 10, como no ano passado, com meia-entrada a R$ 5. Quando for remarcada a venda, para adquirir bilhetes para o Setor 12, o interessado deverá ligar para 3032-0012, enquanto quem desejar comprar ingressos para o Setor 13 precisará entrar em contato com o número 3032-0013. Na ligação, o comprador informará o número de seu CPF, o dia de desfile e a quantidade de ingressos desejados.

Quantidade

Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile. Foram disponibilizados 14 mil ingressos de arquibancadas populares para o Domingo e outros 14 mil para Segunda-Feira. Se desejar adquirir bilhetes de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo em ligação única, com esta finalidade, lembrando que terá direito a adquirir apenas um ingresso pessoal e intransferível.

Outras Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento e Vendas, situada na Rua da Alfândega, 25, lojas A, B e C, Centro do Rio. Tel: (21) 2233-8151.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*