Sheron Menezzes volta à Portela para apresentar a escola na Sapucaí

Sheron Menezzes volta à Portela para apresentar a escola na Sapucaí
Lucinha Nobre, Tia Surica e Sheron Menezzes. Foto: Yuri Graneiro / Divulgação

Três meses após dar à luz, a atriz e ex-rainha de bateria da Portela Sheron Menezzes está de volta à escola. Ela não desfilava pela azul e branco desde 2015, quando foi musa, e virá no início do cortejo apresentando a agremiação que tentará o bicampeonato do Carnaval.

Sheron Menezzes ficou eufórica com o retorno. “Estou muito feliz e orgulhosa de poder vir à frente da minha escola, após a maternidade, apresentando o lindo Carnaval que a Portela levará para a Avenida. Cada vez que escuto a Águia da Portela na Sapucaí meu coração palpita forte e meus olhos enchem de lágrimas… algo que não sei explicar.”

Confiança

A atriz demonstrou muita confiança no bicampeonato. “Tenho certeza que a campeã vai sacudir a Avenida com a Tabajara do Samba, que tem à frente uma belíssima rainha, a Bianca Monteiro, que é da comunidade e tem, literalmente, o samba no pé. Obrigada ao presidente Luis Carlos Magalhães, à carnavalesca Rosa Magalhães e todos da diretoria! É muito bom se sentir querida por uma escola que tem o meu coração.”

Na semana passada, Sheron esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, onde conferiu de perto as alegorias e conheceu detalhes do enredo De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá… Em busca do 23º título de sua história, a Portela será a segunda agremiação a entrar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*