Crivella anuncia presença na Sapucaí e bafômetro para os motoristas de alegorias

Prefeitura garante pagamento da subvenção às escolas de samba
Foto: Elza Fiúza / ABr.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, durante uma cerimônia de apresentação do balanço dos primeiros 90 dias de funcionamento do aplicativo Taxi.Rio, no Palácio da Cidade, que estará na Sapucaí no Carnaval. O chefe do executivo municipal, entretanto, destacou que não irá sambar, mas acompanhar o funcionamento da infraestrutura montada pela prefeitura.

Crivella disse que estará de olho nos detalhes e alertou que os agentes públicos vão conferir se os condutores dos carros alegóricos estarão bêbados. “Eu vou à Sapucaí. Vou verificar toda infraestrutura que a prefeitura tem colocado, iluminação e o som. Estamos investindo 20 milhões. Também vamos colocar a Guarda Municipal para verificar se não teremos motoristas alcoolizados dirigindo alegorias. Vai ter bafômetro.”

Na noite de domingo, 4 de fevereiro, Crivella não esteve no Sambódromo para ver o teste de som e luz, quando ensaiaram a Mocidade Independente de Padre Miguel e a Portela, mas seu nome foi lembrado pelo público. Durante uma fala no carro de som do vice-presidente da verde e branco, Rodrigo Pacheco, explicando que o sistema sonoro não estava bom e que por isso havia um atraso, as pessoas presentes começaram a gritar em conjunto hostilizando o prefeito.

Taxi no Sambódromo

Outra informação divulgada por Crivella é sobre uma operação-piloto montada para o Carnaval da Sapucaí. Segundo o prefeito, haverá um ponto nas imediações do Sambódromo contando com os 300 taxistas mais bem avaliados pelo aplicativo Taxi.Rio.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*