Energético Vrauu invade as quadras das escolas de samba cariocas

Energético Vrau invade as quadras das escolas de samba cariocas
Foto: Fábio Lacerda / Divulgação.

Não faltará energia aos foliões no Carnaval. O Vrauu Energy Drink já chegou às quadras de Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Portela e Unidos de Vila Isabel e espera estar em todas as agremiações ainda este ano. O produto é importado da Áustria pelo empresário Fábio Ricardo e vem fazendo sucesso por aqui como o energético do Ronaldo Gaúcho.

O nome da bebida é inspirada no termo Carnavrau e suas hastags nas redes sociais e tem um amplo leque de consumidores, segundo explicou o empresário suíço-brasileiro, nascido e criado na Cruzada São Sebastião, no Rio de Janeiro, e que fez vida jogando futebol na Grécia e na Suíça. “O Vrauu é a típica bebida que não faz diferenciação de público-alvo. Nosso target é amplo e nossa virtude é uma política de preço popular e baixo custo para um produto importado da Áustria contendo as melhores matérias-primas da Europa Central.”

Crescimento

Ao lado de Ronaldo Gaúcho, Fábio Ricardo tem planos audaciosos no Carnaval. “O Vrauu tem parceria comercial com quatro grandes escolas e vamos ampliar nossa participação. Esperamos no final de 2018 estar presente em todas as quadras oferecendo um produto orgânico, o único do mundo no nicho de energéticos. O segmento de alimentação e bebidas saudáveis foi uma observação importante para inovarmos diante de grandes marcas de grandes corporações. Não foi à toa que atraímos a maior imagem do futebol moderno para nossa empresa.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*