Coreógrafo da comissão de frente da Mocidade confia em novo sucesso na Sapucaí

Coreógrafo da comissão de frente da Mocidade confia em novo sucesso na Sapucaí
Saulo Finelon e Jorge Teixeira. Foto: Cris Gomes.

O voo de Aladim sobre a Sapucaí enlouqueceu o público no ano passado e aumentou a expectativa sobre o que aprontaria a comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel. O mundo do Carnaval só saberá a resposta na manhã de segunda-feira, 12 de fevereiro, quando a escola finalizar o primeiro dia dos cortejos do Grupo Especial. No entanto, a julgar pelo entusiasmo da dupla de coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, será novamente um belo espetáculo.

Saulo conta o grupo está trabalhando nos últimos detalhes e que 100% do projeto irá para a Avenida. “Estamos muito felizes e confiantes. A Índia é fácil de fazer porque tem muita riqueza. No entanto, o impacto da apresentação só saberemos na hora. Não dá para prever o que acontecerá.”

Emoção

O coreógrafo adianta que a comissão de frente contará uma lenda na Sapucaí. “Este ano levamos para o espiritual, para o emotivo.” O grupo é o mesmo do ano passado, somando 24 bailarinos, fará a apresentação em uma passada do samba e, segundo Saulo Finelon, terá uma cenografia bastante interessante.

Unidos de Bangu

A dupla também é responsável pela comissão de frente da Unidos de Bangu, na Série A. Sobre a vermelho e branco, Saulo Finelon afirma que o trabalho na vermelho e branco investiu na criatividade, de forma simples e objetivo. “Conta bem o enredo. Representaremos escravos vindos para o Brasil.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*