Caprichosos de Pilares está definitivamente fora do Carnaval

Caprichosos de Pilares está definitivamente fora do Carnaval

A LIESB informou oficialmente nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, que a Caprichosos de Pilares está impedida de participar do desfile da Série C. A decisão foi motivada por uma ação judicial sobre a administração da escola. A agremiação disputou seu primeiro Carnaval em 1950 e nas décadas de 1980, 1990 e 2000 fez grandes apresentações no Grupo Especial.

Nota oficial

A LIESB vem oficialmente informar a suas afiliadas e igualmente a família do samba e população em geral o que se segue:

Como é de conhecimento público a GRES Caprichosos de Pilares vive há anos um processo de litígio interno em seu corpo de associados e diretores.

Tal processo atingiu seu ápice no último dia 6 de janeiro quando, através de despacho do Exmo. Desembargador da 19ª V. Câmara Cível, Ferdinando do Nascimento, foi indeferido o pedido de manutenção dos atuais administradores da agremiação.

Tal decisão impõe a LIESB a difícil, dura mas porém obrigatória decisão de impedir a realização do desfile da citada agremiação, uma vez que a LIESB sempre pautou todos os seus atos nos princípios legais e impessoais.

Assim sendo e comunicado reiteramos todavia nosso total desejo que assim que tal imbróglio jurídico se resolva possamos ajudar esta afiliada e coirmã que representa uma verdadeira instituição de nossa cultura e povo.

Era o que nos cabia informar e decidir.

Rio de janeiro 7 de fevereiro de 2018.

LIESB

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*