Dragões da Real é apontada por leitores como a favorita ao título do Grupo Especial de São Paulo

Dragões da Real é apontada por leitores como a favorita ao título do Grupo Especial de São Paulo
Foto: Divulgação / Liga SP.

A Dragões da Real é a grande favorita para o conquistar o título do Grupo Especial em 2018 na opinião dos leitores de REVISTA CARNAVAL. A escola foi apontada por 53% dos internautas que votaram na enquete que está no ar desde 22 de janeiro. A Vai-Vai aparece em segundo lugar com 12% das opiniões.

Na cola

Atual campeã do Grupo Especial, a Acadêmicos do Tatuapé está na terceira posição entre as preferidas para conquistar o título. A escola obteve 7% dos votos. Dois porcento a mais que Rosas de Ouro e Unidos do Peruche. A Gaviões da Fiel e a Império da Casa Verde obtiveram cada uma 4%.

A Mocidade Alegre, com 3%, aparece na oitava posição, seguida de Tom Maior, X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria, Independente Tricolor e Mancha Verde. A Acadêmicos do Tucuruvi não participou da enquete, uma vez que seu desfile oficial estará isento de julgamento devido ao incêndio em seu atelier no mês passado.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

3 Comentários

  1. Bem, pessoalmente creio que temos que fazer outras considerações haja vista que, existe a possibilidade de muitos torcedores e simpatizantes terem externado sua posição pessoal inferindo no resultado obtido.Com isso não quero tirar os méritos da agremiação até porque acho ela muito competitiva mas existem outras que podem e tem condições de conquistar o titulo.

    • Sergio, se levasse em consideração o fato de torcedores, então era pra Gaviões estar completamente disparada na frente da votação!
      Não adianta não, esse ano ninguém tira o Titulo da Dragões!!!

      #VOADRAGOES
      #GENTEFELIZECAIPIRA

  2. Todas as escolas estão maravilhosas mas a Dragões da Real já mostrou ano passado toda a sua força ficando em segundo lugar perdendo por apenas uma nota em um item único. Acredito que esse ano não passa a disputa será duríssima junto com a Vai-Vai e Acadêmicos do Tatuapé.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*