Previsão é de tempo bom no Grupo Especial do Rio e chuva na Série A e em São Paulo

Previsão é de tempo bom no Grupo Especial do Rio e chuva na Série A e em São Paulo
Foto: Alexandre Macieira / Riotur.

Os foliões estão apreensivos com a possibilidade de tempo ruim durante o Carnaval. Porém, somente quem for ao Sambódromo assistir à Série A deverá preparar as capas. Segundo o Climatempo, as chances de desfiles molhados na Sapucaí na sexta-feira e no sábado são bastante grandes. Já para o Grupo Especial a empresa não prevê chuva.

O Climatempo aponta para o Rio de Janeiro 80% de chance chover na sexta-feira, 9 de fevereiro, e 90% no sábado, 10 de fevereiro, datas das apresentações da Série A. A empresa destaca sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com 8mm de chuva no primeiro dia e 9mm no segundo. Já no domingo e na segunda-feira, 11 e 12 de fevereiro, quando acontecem os desfiles do Grupo Especial, a possibilidade de chuva é de 0%, sol com algumas de nuvens.

São Paulo

Em São Paulo, os desfiles também correm sério risco de acontecerem na água. O Climatempo aponta 80% de chances na sexta-feira e 90% no sábado, quando as escolas do Grupo Especial se apresentam no Anhembi, além de 90% de possibilidade no domingo, dia dos cortejos do Acesso. Os índices pluviométricos previstos são de 8mm, 18mm e 10mm para a sequência de datas. Em todos os três dias, segundo a empresa, haverá sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*