Com problema no coração, rainha de bateria está fora do Carnaval

Com problema no coração, rainha de bateria está fora do Carnaval
Foto: Maguila Santos e Zuleika Ferreira / Divulgação.

A Independente Tricolor informou na noite de quarta-feira, 7 de fevereiro, que a rainha de bateria Helena Soares não poderá desfilar este ano. A escola explicou que a beldade foi internada no sábado, 3 de fevereiro, no Hospital São Luiz, no Morumbi, inicialmente com infecção urinária e uma síndrome muscular. Na tarde de sexta-feira, 6 de fevereiro, os médicos diagnosticaram um problema no coração. Ela ainda não havia recebido alta médica e não poderia participar da apresentação da agremiação no Anhembi.

Helena Soares não será substituída. A Independente Tricolor destacou que a corte da escola será representada pela madrinha Sheila Mello e pela Musa Mariana Pedro, que estarão à frente dos ritmistas. A agremiação ainda enviou uma mensagem de otimismo, força e apoio à rainha de bateria. “Continue vibrando por nós… a Maior Família Tricolor do Brasil está contigo!”

Nota Oficial

A Diretoria do GRCES Independente Tricolor, vem lamentavelmente comunicar que a nossa Rainha Helena Soares, por motivo de força maior está impossibilitada de desfilar à frente da Bateria Ritmo Forte.

Na tarde desta terça-feira-06, Helena recebeu o diagnóstico de um problema no coração. Internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo desde sábado-03, para a realização de exames e procedimentos médicos, inicialmente com uma infecção urinária e uma síndrome muscular que lhe impossibilitava a locomoção, os médicos identificaram um problema cardíaco, e por este motivo, até o presente momento não recebeu alta médica.

Torcemos e vibramos pelo pronto restabelecimento de nossa querida Helena e entendemos que esse é um momento de pausa para que ela possa retornar ainda mais bela e radiante à frente de nossa corte, que virá representada pela Madrinha Sheila Mello e pela Musa Mariana Pedro.

“Helena..

Mesmo que seja uma situação difícil, que a dor e o medo insistam em roubar sua confiança, não dê ouvidos à eles! Ouça apenas as vozes do otimismo e da grande força que existe em você, são elas que lhe fará vencer mais essa batalha! Continue vibrando por nós… a Maior Família Tricolor do Brasil está contigo!”

Alessandro Oliveira Santana

Presidente

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*