Qual escola da Série A subirá para o Grupo Especial?

Foto: Gris Gomes

O sorteio equilibrou os dois dias de desfile do Grupo Especial?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

17 Comentários

  1. Acho que o Império Serrano tem um samba ótimo e um conjunto de Fantasias excelentes, por isso ,ela deve subir para o Grupo Especial.

  2. Porto da Pedra vem trazendo um carnaval maravilhoso, e vem trabalhando intensamente para voltar à elite do carnaval. Acredito que é a escola do grupo de acesso que merece ganhar.

  3. No acesso tem uma escola a ser batida pelas demais que é a Unidos de Padre Miguel. Quem quiser ser campeão por mérito terá que ser superior a vermelha e Branco de Padre Miguel.

  4. Certamente a Unidos do Viradouro. Escola altamente competente e de calibre especial. Merece mais do que nunca retornar para onde jamais deveria ter saído. O melhor ensaio técnico de todo Grupo A, além do mais o carnavalesco promete ser a sensação do ano. Viradouro na cabeça!

  5. Sou padre miguel pois o conjunto de seu componentes são os mistério da obra desta comunidade e a cada dia traz supresas e versatilidade de conquista com charme e dedicação, sinfônia em sua bateria que traz a nota máxima do carnaval, sou Alexandre david ,moro em São Paulo, compositor de Carnaval e conhecedor de ideologia do samba autêntico

  6. A Porto da Pedra está ensaiando com muita garra, o samba é pra cima e muito animado, o intérprete é nota 10 e a bateria está feroz !!!!!

  7. Melhor bateria melhor casal melhor comissão de frente….porto da Pedra a melhor.

  8. Unidos do Viradouro com certeza! Comunidade com muita garra! Avante vermelho e branco!

  9. A Porto da Pedra está com um enredo lindo, Alegre, leve, bem dentro do espirito carnavalesco. Por isso deve subir o o grupo especial.

  10. A Estácio vem com um carnaval maravilhoso, enredo, fantasias, com garra e muito samba no pé.

  11. Viradouro é a escola que tem a melhor estrutura de carnaval e comunidade!! É escola de GRUPO ESPECIAL! Rumo ao título!!!

  12. A muito tempo eu não vejo a viradouro tão empenhada em voltar ao especial !

Comments are closed.