Caçulinha de Madureira divulga enredo e contrata mestre de bateria

Caçulinha de Madureira divulga enredo e contrata mestre de bateria

Recém-filiada à LIESB, a Arrasta Povo divulgou nesta terça-feira, 4 de abril, seu enredo para o Carnaval 2018. A nova escola de Madureira apresentará Mãos: as mesmas que corrigem dão amor, do carnavalesco George Giordano, na disputa da Série E. A agremiação verde e branco também anunciou que mestre Rafael será o comandante da bateria Batucada do Povo.

Empolgação

Rafael está bastante empolgado com o novo trabalho. “Estou muito feliz com o convite. Tive uma passagem pela União de Vaz Lobo onde infelizmente não tive muito recurso pra fazer o trabalho, mas dessa vez, estou tendo ajuda de toda a diretoria da escola. O presidente Henrique e eu fomos criados juntos na própria comunidade, e isso facilitou tudo. Minha expectativa sobre o carnaval é das melhores possíveis. Montei uma diretoria que irá me ajudar muito nesse novo trabalho. Iremos começar a escolinha pra adultos da comunidade, na qual terei ajuda de um rapaziada de elite da Portela e do Império Serrano, além dos mestres Nilo e Gilmar, que são mestres fantásticos. O trabalho vai ser bem feito, se Deus quiser.”

No próximo dia 29 de abril, a Arrasta Povo promoverá a Festa de São Jorge, no campo do Cajueiro, a partir das 14h. Mestre Rafael estará comandando a Batucada do Povo no evento.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *